Revendedores venda direta

VANTAGENS DA ATIVIDADE da venda direta por catálogo

Se você pensa em ter seu negócio por conta própria e se tornar um revendedor ciabuy, listamos abaixo algumas vantagens deste modelo de negócios para te ajudar com a sua decisão.

Todos são iguais. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se tornar um empreendedor independente das vendas diretas. E o melhor: os ganhos são decorrentes exclusivamente de sua decisão e dedicação.

Renda. Para quem quer se dedicar em tempo integral, é a oportunidade de conseguir uma renda que evolui conforme os lucros obtidos com as vendas de produtos ou serviços, além de acessar programas de incentivos e prêmios que variam de empresa a empresa. Se a ideia é conciliar com outras atividades, ser um revendedor direto possibilita ter um dinheiro a mais no seu orçamento para cobrir possíveis despesas inesperadas ou ainda fazer novos planos, como uma viagem, ou um curso.

Flexibilidade de horário. Decida quanto tempo por dia ou por semana quer se dedicar. Assim, você tem liberdade para conciliar com outras atividades profissionais, familiares, de saúde, bem estar e até de lazer, por que não?

 Seja seu próprio chefe. Planeje suas próprias metas e tenha total controle de como e quando atingí-las. Escolha seus clientes e as melhores estratégias de venda para cada perfil

Baixo investimento. Você precisa investir muito pouco ou às vezes nada para começar a atividade comercial;

Desenvolvimento pessoal. Grande parte das empresas oferecem treinamento de vendas, dão dicas de marketing e de como administrar seus negócios para que você alcance seus objetivos;

Relacionamento. Empreender com vendas diretas é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas, se socializar, criar novos relacionamentos comerciais e fazer novas amizades;

Fácil de sair. Não há penalidades ou multas rescisórias por deixar o mercado. Nossas associadas recompram, inclusive, os produtos do seu estoque que estejam acompanhadas com a nota fiscal e em condições de serem comercializados.

 

COMO SER UMA REVENDEDORA DE SUCESSO | CONFIRA 5 DICAS

Ganhar um bom salário, trabalhar o quanto quiser e no ritmo que puder são algumas das vantagens de ser revendedora. Mas para que o negócio dê certo, é preciso tomar alguns cuidados para manter sua clientela fiel e acelerar as vendas. Neste post, confira 5 dicas de como ser uma revendedora de sucesso.

Para ser uma boa vendedora, é preciso enxergar seus clientes como mais do que pessoas que compram seus produtos. É preciso entender suas preferências, necessidades e procurar ter laços mais estreitos, afinal, um atendimento personalizado pode ser o diferencial da venda direta.

Crie um diálogo com sua clientela

Ser uma vendedora consultiva é um ponto que pode ser decisivo na hora de fechar um negócio. Uma revendedora de sucesso precisa ter um diálogo interativo e bastante centrado nas necessidades das clientes, pois quando a concorrência está no nível equivalente ao seu, a qualidade da conversa faz uma grande diferença.

Essa confiança por parte da cliente também fará com que ela indique outras pessoas de confiança, aumentando sua cartela de clientes e, por conseguinte, seu lucro.

Use como ferramenta de divulgação as redes sociais e app de mensagem com facebook, instagram e whatsapp, faça promoções, divulgue novos produtos.

Esteja preparada para tudo

Um consultor(as)/revendedor(as) está sempre preparada para imprevistos. Você deve ter um planejamento estratégico, que reflita sobre seus objetivos de longo prazo e estabeleça metas de curto prazo para as conversas que terá com as clientes. Avalie os resultados do contato e o ritmo de sua argumentação e acelere rumo ao fechamento da venda.

Depois, faça uma análise do cliente, pense em seus objetivos, suas necessidades e critérios de decisão. Por último, concentre-se na preparação técnica do produto e mostre como sua mercadoria atende as necessidades do cliente, antecipe as dificuldades e personalize o material.

É indicado também que você tenha produtos para pronta entrega e um catálogo com as peças da coleção, pois assim, sua cliente pode encomendar uma algo que você não tenha em mãos.

Seja confiante

É muito importante ter confiança em suas habilidades, pois isso passará segurança para suas clientes. Tenha postura, compreensão e posicionamento. Porém, é necessário também que você procure se atualizar e aperfeiçoar suas habilidades, avaliando a si mesma periodicamente.

Durante as vendas, esteja sempre bem arrumada e procure usar sempre pelo menos uma peça que vende, pois isso passa credibilidade e mostrará como seu produto é bom e de qualidade.

Não tenha medo das rejeições

Uma das causas da falha nas vendas é o medo da rejeição, o que pode representar falta de confiança em suas habilidades. O problema é que quem não tem uma atitude de vitória geralmente leva a rejeição para o lado pessoal.

Mas, o que a vendedora precisa ter em mente é que quando o cliente rejeita uma proposta, ele rejeita a transação, não a pessoa. Esteja consciente desse fato e mantenha-se paciente, consistente e persistente.

Seja sempre sorridente

Sorria sempre, mesmo sem ter motivos. Isso faz bem para você mesma e para suas vendas, afinal, todo mundo gosta de pessoas alegres e confiantes.

Por fim, vale lembrar que por mais que ser uma revendedora seja um ofício bastante independente, você deve encarar o trabalho como uma profissão, com uma jornada de trabalho normal.

Se você procura produtos com excelente aceitação, então venha conhecer o Ciabuy.  Acesse nosso site http://www.ciabuy.com.br/cadastro, cadastre-se e entraremos em contato o mais breve possível!


Seja uma consultor (a) / revendedor (a) Ciabuy

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Ciabuy é uma excelente opção. Os produtos são de excelente aceitação, e nossos catálogos tem sempre algum produto para você oferecer para sua clientela com coleções atualizadas com as últimas tendências.

Para fazer parte do nosso time e se tornar um(a) de nossos consultor(as)/revendedor(as), você pode fazer seu cadastro pela internet no www.ciabuy.com.br/cadastro ou entre em contato pelo whatsapp (16) 997493432. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$ 600,00, você não paga o frete. Lembramos que as compras você só deverá fazer quando você já tiver pedidos feitos pela sua clientela.

Para nossos consultor(as)/revendedor(as) nos disponibilizaremos uma maquininha de cartão de credito/debito como empréstimo, para que você venda parcelado aumentado assim a possibilidade de venda , sem vender fiado e evitamos o calote.